BelezaCabelos

Tudo que você precisa saber sobre nosso Plus!

Publicado em

Cada uma de nós tem sua beleza. E é sempre bom encontrar meios para dar um Plus naquilo que já é belo. Por isso, hoje vamos falar sobre sete aplicações do aminobio ativo, um conjunto de vitaminas e sais minerais, que recupera os cabelos e intensifica o brilho — elemento central na fórmula dos produtos Plusbelle.  O que você ganha com este segredinho? Realce da beleza natural de seus cabelos.

Se você é cacheada ou está em período de transição, fios hidratados e macios figuram no topo de interesses durante o tratamento. Caso tenha se identificado, então é hora de conhecer a primeira aplicação do aminobio ativo, presente na linha Hidratação e Maciez com Água Termal e Aloe Vera. A grande solução está no composto de aloe vera, produzido parar reidratar o tecido capilar e fechar as cutículas dos cabelos danificados. O uso da planta é ideal para quem está com os fios ressecados ou prejudicados devido à ação de tratamentos químicos.

Você encontra resultado semelhante ao ter em mãos a linha Hidratação Reparadora com Amêndoas e Vitamina A, que também conta com o aminobio ativo em sua fórmula. Devido à propriedade emoliente, a amêndoa ajuda na recuperação dos fios, das pontas ressecadas e na redução de volume. Mas não para por aí.

Especificamente os cabelos secos também têm um Plus inteiramente dedicado a eles, na série Nutrição Profunda com Óleo de Abacate. Sabia que entre os principais benefícios do abacate está a reparação das pontas duplas? Não se esqueça disso!

Bom, existem mulheres que possuem uma concentração maior de oleosidade nos cabelos, e se queixam do brilho excessivo do couro cabeludo, da descamação ou da caspa, cabelos que não suportam mais do que um dia sem lavar, etc. Se este for o seu caso, o que você precisa é da linha Limpeza e Revitalização com Frutas Cítricas e Verbena. A verbena é uma planta rica em ativos que possuem propriedades hidratantes, responsáveis por controlar a oleosidade excessiva dos fios e proteger contra as agressões diárias. Além, acredite, de ter ação anti-frizz.

A próxima aplicação do aminobio ativo no nosso Plus contempla a maioria das brasileiras. Se seu tipo de cabelo não é seco e nem oleoso, mas misto, o maior dos problemas devem ser a resistência e elasticidade. Quem deseja dar jeito nesta questão, tem que apostar na linha Ponta Nutrida com Leite de Coco e Quinoa. O leite de coco é um excelente hidratante, que restaura e conserva os fios, da raiz até as pontas.

O aminobio ativo também pode ser voltado para aquelas com fios fragilizados ou quimicamente manipulados. A Plusbelle formulou a linha Liso Absoluto com Queratina Vegetal para dar conta destes casos. Ela nutre e repara a fibra capilar, deixando o cabelo mais saudável.  A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade.

Para finalizar, a última aplicação serve para todos  os tipos de cabelo: a linha Extrabrilho e Força com Ceramida.  A explicação consiste na capacidade da ceramida de auxiliar na nutrição e restauração do fio, reparando e preenchendo as cutículas danificadas e prevenindo danos futuros.